segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Recebidos da Embelleze | O PODEROSO CARVÃO



Semana passada recebi da Embelleze, dois dos seus próximos lançamentos. Como sabem, o blog tem parceria fechada com a Embelleze, a empresa é bem conhecida por seus produtos maravilhosos, eu particularmente, adoro usar. 
 O Poderoso Carvão, que é um creme de tratamento ultraprofundo, que protege, restaura os fios, e purifica. A composição especial permite sua penetração através da cutícula do cabelo fortalecendo-o de dentro para fora, ao mesmo tempo em que a formação de filme protege a superfície.

  • Indicado para todos os tipos de cabelos.


Máscara de Hidratação Magic Liss Liso Pleno no Chuveiro, com os melhores benefícios de ação condicionante, fios disciplinados, supertratados, deixando aquele brilho estonteante e super tombados, tirando totalmente o frizz. 
  • Indicado para cabelos lisos, secos, oleosos, mistos, com química e pintados.
Eu adorei os recebidos, já comecei a usar o Magic Liss, e estou adorando os resultados, se quiser acompanhar de perto me siga no instagram @bellapagina, onde posto todas as novidades, todos os dias. 

Alguém já usou ? 

47 comentários:

  1. Confesso que esse 2 produtos nunca testei mas parece ser bons
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Great Post<3
    Have a lovely day.
    Kiss
    http://www.swisstwins.ch/

    ResponderExcluir
  3. Desconhecia esses produtos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São novos lançamentos, mas garanto que vai adorar.
      beijos

      Excluir
  4. Estou doida para experimentar esses dois lançamentos deles!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa pelo O Poderoso Carvão!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Let
    Estou curiosa para saber os resultados desse O poderoso carvão.
    Fiquei bastante interessada, porque além de purificar e proteger, também restaura.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também recebi e estou ansiosa para testar, parecem ótimos!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostava de experimentar o de carvão!

    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua resenha eu também recebi esses dois estou testando e logo vou fazer resenha a Embelleze arrasa bjs 😙
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. os produtos da novex sao msm mt bons! adorei sua resenha e ja quero experimentar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Quero esse de carvão!!! Fiquei com muita vontade de experimentar =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  12. Nice post. I follow you blog https://bysinkj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu também recebi essas máscaras e quero testar nos meus cabelos.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY |
    YOU TUBE

    ResponderExcluir
  14. Olá Leticia, tudo bem?
    Fiquei curiosa sobre esse Liso Pleno no Chuveiro e confesso que estou com muita vontade de experimentar. Mas me diz uma coisa, ao usar você sentiu se ele deixou seu cabelo sujo mais rápido? Aguardo resposta.

    Gostei muito do post, beijos!
    memoriasnolugar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não vejo a hora do meu cabelo voltar a ficar cacheado pra testar produtos do tipo e sentir a diferença real! Com a progressiva eu nunca sentia...
    Adorei o post!!!

    Bjooo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  16. Gosto imenso dos produtos da Embelleze, uso creme de pentear e shampoo para caracóis e realmente sente-se a diferença.
    Já sigo o blog,segue de volta?
    Beijo :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/09/my-travels-look.html

    ResponderExcluir
  17. Eu to adorando também inclusive já tem resenha no meu canal sobre os produtos e no blog.
    O que eu mais amei foi o poderoso carvão.
    Beijos!
    Pam

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia os produtos, só que parecem maravilhosos
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Os lançamentos da Embelleze são incríveis, doida pra testar também. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu estou loucaa para testar esse cremes,recebi aqui em casa também,Embelleze é ma-ra!!
    Muitos beijos ♡
    http://www.ummimoso.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Letícia,
    Eu já usei produtos dessa marca e gostei.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá, Letícia.
    Eu nunca usei nada dessa marca, acredita? hehe. Geralmente uso so shampoo e condicionador mesmo. Mas que bom que gostou.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  23. Queria muito experimentar o Magic Liss, já procurei por aqui mas não achei ainda!
    A Novex tá com um monte de novidades maravilhosas!
    Estou seguindo aqui também lindona!
    Tá sem foto então o nome vai lá pro fim !
    Beijão

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Gostei da dica do segundo, pq frizz ninguém merece!

    tenha um ótimo final de semana =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  25. Boa dica de produtos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaaai Leticia eu quero tooodos os produtos! Que falta faz a Embelleze por aqui, na próxima visita ao Brasil voltarei com uma mala só de produtinhos de beleza! rsrsrsrs Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Gosto muito de Novex! Esse aí eu não conhecia. Bom que é pra todos os tipode de cabelo. Vou fazer um teste!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  28. Que maravilha! Os produtos desta marca são muito bons <3
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  29. Estou mega curiosa para testar ambos os produtos.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.