Últimos posts

Olá leitores tudo bom ? Hoje é um dos meus post favorito, pois venho trazer os mais recentes lançamentos que a Netflix disponibilizou esse mês.


Grey's Anatomy 


Finalmente a netflix, colocou a 13º temporada da série.

Sinopse: A recusa de Jo Wilson (Camilla Luddington) ao pedido de casamento de Karev e a descoberta de uma união turbulenta no passado dela abrirão outras portas: relacionamentos abusivos e violência doméstica serão temas-chave nessa fase. A convivência a dois será abordada, ainda, entre Bailey (Chandra Wilson) e Ben (Jason George) e os recém-casados Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd).
Eu sou muito viciada nessa série,é uma das minha favoritas desde Eu a patroa e as Crianças. 




How to Get Away with Murder  3º Temporada 


Recentemente comecei a assistir a série, e desde o primeiro episódio, me prendi bastante a historia e os acontecimentos revelados.

Sinopse: 
A clínica de Annalise assume o caso de um agressor/assassino sexual, o que retorna a reputação de Annalise no processo. Laurel visita seu pai em Miami, a fim de conseguir sua ajuda para encontrar Frank. Mais tarde, ela recebe um telefonema de Frank, mas depois de voltar para Middleton, ela se recusa a continuar ajudando Annalise e Bonnie. Enquanto isso, o relacionamento entre Connor e Oliver é testado.

Narcos 3º Temporada 



Sinopse: Mesmo com a morte do chefe, o tráfico não pode parar! O tráfico é baseado na historia real de violencia e poder dos carteis colombianos. 

Eu estava assistindo a série, mas após a morte do poderoso Pablo Escobar, ao meu ponto de vista, a série não vai ter mais aquela enfase, afinal, nenhum dos personagens podem ser tão bom quanto. 

Essas três séries, já estão disponível na netflix, mas você pode encontrar em qualquer site online para assistir.  E ai o que acharam ? 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

37 Comentários

  1. Dear you look adorable :)
    hope you visit my blog & follow too if you like :)
    With love ♥.
    http://www.gigijay.com/blog/ 

    ResponderExcluir
  2. adorei conferir esses lançamentos! com certeza vou ver a nova temporada de narcos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Estou terminando Narcos e ficando chateada já kkkkkkkkkkkk.
    HTGAWM é bom demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Amei os lançamentos. A Netflix devia lançar Greys junto com a Tv, pq vi a 13 temporada a tempos e agora que colocaram. Dai ja quero a 14 que já ta sendo ou vai ser gravada esse mês e vou ter q esperar horrores kk
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem interessantes estes lançamentos.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho que só eu levo pente! hahaha! ;)

    Sempre bom saber dos lançamentos. Mas eu não assisto nenhuma dessas séries!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Super ansiosa por Grey's Anatomy!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Adoro ver séries na Netflix, ótimos lançamentos bjs 😙
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ja quero assistir tudo haha!
    beijois
    http://www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh finalmente a 13ª temporada de Greys, adorei!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Um pouco atrasada, estou comecando a gostar de Netflix por agora.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Dessas só não assisti Narcos, as outras duas vou baixando por torrent mesmo HAHAH

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amo HTGWM, preciso voltar a assistir, ou melhor, preciso assinar a Netflix. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  14. Oi, Leticia!

    Assim como você, também sou viciadíssima em Grey's Anatomy! Não aguentei esperar chegar na Netflix e fui acompanhando à medida que os episódios eram lançados HAHAHA tenho muita vontade de ver HTGWM, já vi muitos elogios em relação à série!

    Beijos,
    Isa
    Viciadas em Livros
    Participe do Amigo Secreto Literário do Viciadas em Livros

    ResponderExcluir
  15. Os lançamentos desse mês estão ótimos, já fechei Narcos e comecei a assistir How to Get Away With Murder. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Estou assistindo greys anatomy... bem devagar para não terminar hahaha amo
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito ver Grey's Anatomy, todo mundo fala tão bem! Nem sabia que tinha tantas temporadas =O

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que saudades da Analise, vou me acabar fazendo maratonas rsrs.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Amei as dicas, que venham ótimas maratonas.

    tenha uma ótima quarta :D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  20. Queria tanto ver essa segunda, mas tenho preguiça de fazer uma maratona tão grande!

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  21. Grey's Anatomy só faz a gente chorar mas é viciante, rsrs.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  22. Bem bacanas os lançmentos, apesar que eu não andar conseguindo ver nada kkk

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Estou sem tempo pra assistir mesmo rsrs. Gostei dos lançamentos. Beijos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  25. Narcos é o único que não assisto pq não gosto. No momento tô assistindo HIGAWM e Greys Anatomy eu já atualizei :)

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  26. A Netflix está bombando esse mês, mas não acompanho nenhuma dessas séries.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  27. Amo as novidades, e já estou colocando em dias

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  28. eu amei os lançamentos, até porque estava esperando narcos KKKK

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  29. Muito bom o post! Não assisto Greys, e tenho que assistir a 3ª de Narcos, adoro!
    ♡ Blog da Ju ♡
    Beijoos!!!

    ResponderExcluir
  30. Adorei as novidades, eu não tenho Netflix em casa e não sou muito fã de séries, se eu tivesse, seria para ver filmes que não passa na senhora Sky. kkk
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  31. Olá Let
    Os lançamentos do mês vão lacrar, estou ansiosa pra conferir a nova temporada de Narcos, mas ao mesmo tempo acho que vai perder um pouco o impacto.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ótimos lançamentos, principalmente Grey's Anatomy

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Boa noite,
    Tudo bem?
    How to get away with murder está na minha lista de seriados! eu sei que quando eu começar a ver não vou querer parar kkkkk

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me